Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PC-AM prende homem flagrante por importunação sexual contra adolescente - Boas Novas Carauari 89,9 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 92 99483-2613

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

PC-AM prende homem flagrante por importunação sexual contra adolescente

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), prendeu, na segunda-feira (04), dois homens, de 23 e 39 anos, por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira e a mãe idosa, respectivamente. As prisões foram efetuadas em situações e locais distintos, no município.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na sexta-feira (25), de um homem de 31 anos, na sexta-feira por importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos. A prisão foi realiza no bairro Samuel Amaral, no município.

De acordo com o delegado Felipe Carvalho, a equipe foi acionada após o pai da vítima comparecer à delegacia e relatar a situação. Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito.

“Durante escuta especializada, a adolescente contou que estava no estabelecimento comercial da família quando o homem chegou solicitando produtos e, em determinado momento, segurou o pescoço dela e apalpou seus seios. Em um momento de desespero, a vítima começou a chorar e empurrou o homem, em tentativa de se proteger”, explicou Felipe Carvalho.

Segundo o delegado, o autor fugiu do local e, logo em seguida, os pais da adolescente chegaram. Ao ser questionada pelos genitores, a adolescente relatou o ocorrido. “A denúncia imediata foi essencial para a prisão do homem, e isso é uma resposta à população do município, mostrando que atos como este, ou qualquer outro crime, não ficarão impunes”, finalizou o delegado.

Procedimentos

O homem foi autuado por importunação sexual, ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*

Foto: Divulgação/PC-AM.

Deixe seu comentário: